Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008

Barbeiros

     Sinceramente acho que homens e mulheres são barbeiros na mesma proporção.
Apenas um fato me chama a atenção: parece que as mulheres tem o dom da multiplicação, talvez por isso façam mais bobagens (proporcionalmente) no trânsito.

     Mas eu não me conformo que na terra de Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna os homens sejam tão ruins de volante. Eu mesmo já cometi algumas (poucas) bobagens.
     E outra coisa que me incomoda, é que os nossos engenheiros de tráfego, parecem sofrer de paralisia cerebral. Existem alguns cruzamentos que têm a seguinte configuração: Antes do farol, são 4 pistas, depois do farol, lá estão 2 pistas bem safadas!!!!! Algumas vezes, o problema não está no excesso de veículos, mas no excesso de burrice!!!!!!!!!!
     E justamente nesses cruzamentos é que acontece a diversão!!!! Um monte de gente se apertando pra seguir suas vidinhas, crentes de que lá na frente, cabem 4 carros lado a lado (Má nem que a vaca tivesse uma crise de tosse). Terra de ninguém, quem foi, foi, quem ficou pra tras, cheira a fumaça!!!

     Justamente num desses que eu me diverti como nunca nessa vida!!!!
     Estava eu, como sempre, na pista da esquerda (na minha cabeça, se eu vou, o resto que se dane, bateu pq invadiu a minha pista). E vem um playboy costurando meio mundo. Fico na minha e o cara começa a buzinar, como se estivesse prestes a infartar e dar farol alto... um show de se ver!!! De birra, diminuo a velocidade e emparelho com um... CAMINHÃO CARREGADO DE LIXO!!! Daí pro cara explodir e ir ao delirio foi rapidinho.
     3 quadras de lição, pra ele entender que o transito não é uma pista de corrida e que tem que respeitar o proximo, acelerei levemente e deixei o cara passar. Claro que passou me elogiando de todas as formas possiveis e imaginaveis, e jogou o carro pra cima. Óbviamente, foi apenas uma ameaça, mas quer saber? NUNCA me ameace, nem por brincadeira. Fiz questão de acelerar a barata e ficar na frente dele de novo!!!!!
     Aí foi um festival de farois altos, buzinas, e aquela mania de andar colado no carro da frente!. Mas aí pensei: "Acho que o engate faz o serviço!". Bastou acionar o pisca (chamar pra um racha) e acelerar. Depois de abrir uma boa distância, pisei no freio com vontade!. BUM!
     Felizmente o engate impediu que o estrago fosse feito, mas... o outro carro soltava uma fumaceira duzinfernos.
     Saí do carro com a cara mais "P da vida" que tinha, e fui direto pro outro carro, e mandei ele descer, pq não gosto de bater em homem que tá sentado, que ia arrebentar a cara dele, que ele era um barbeiro, uma marica, chutei a porta e o cara num desceu, ficou mandando eu ir pra tudo quanto era lugar.... Mandei ele tomar mais cuidado no transito, parar de usar drogas e que cada um ia pagar o conserto do proprio carro!. Acho que ele era meio mala no transito... os caras passavam e iam gritando pra ele: "Aeeee... sifudeu playboy" ou então "Vai chamar a mamãe pra te buscar florzinha!!!"

     Acho que tive apenas um dia de Railander, mas tem gente que merece mesmo um corretivo...
     Muito cuidado e calma no trânsito butequeiros, e se dirigir, não beba!
Viajado por Railander Uóston às 13:24
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Ana Carolina a 25 de Janeiro de 2008 às 18:27
Rapaz!!!
Mas você estava numa fúria, hein...
Tenho pavor de acontecer um negócio desse comigo, deixo é passar:
- Vai, apressadinho...
Hoje as pessoas estão matando por tão pouco.
Estava dentro de um ônibus , era o local onde subia o fiscal e verificava a roleta e tal, então sempre demorava um pouquinho.
Tinha uma kombi , dessas, de lotação, irregular ainda por cima, querendo encostar de qualquer jeito naquele ponto.
Do nada, o motorista da kombi , simplesmente tira uma arma da cintura, aponta e pragueja contra o pobre motorista do ônibus , que apenas está no seu devido ponto, prestando contas ao fiscal.
Pode um negócio desse?
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Rapaz!!! <BR>Mas você estava numa fúria, hein... <BR>Tenho pavor de acontecer um negócio desse comigo, deixo é passar: <BR>- Vai, apressadinho... <BR>Hoje as pessoas estão matando por tão pouco. <BR>Estava dentro de um ônibus , era o local onde subia o fiscal e verificava a roleta e tal, então sempre demorava um pouquinho. <BR>Tinha uma kombi , dessas, de lotação, irregular ainda por cima, querendo encostar de qualquer jeito naquele ponto. <BR>Do nada, o motorista da kombi , simplesmente tira uma arma da cintura, aponta e pragueja contra o pobre motorista do ônibus , que apenas está no seu devido ponto, prestando contas ao fiscal. <BR>Pode um negócio desse? <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Adoooro</A> seu blog!!! <BR>Visitá-lo, sempre resulta em boas gargalhadas. <BR>Beijo grande!


De Doctor Mad a 28 de Janeiro de 2008 às 12:50
Muito inteligente sua atitude! Se o preibói tivesse um treizoitão à disposição, neste momento você poderia estar comendo grama pela raiz.


De Ana Carolina a 28 de Janeiro de 2008 às 13:04
Oi!
Obrigada pela visitinha!
Respondi seu comentário. Domingos são chatos, melancólicos! Odeio domingo! Gosto de sexta e de sábado! Final de semana! Afinal, essa proporção está errada, não? 5X2?
5 dias de trabalho
2 dias de descanso
Isso merece uma revolução... :-O
Beijo! Boa semana!


De Bridget Jones a 30 de Janeiro de 2008 às 12:07
Mas tinha q ser o doido amigo da minha amiga mais doida também! Apesar de divertido, isso é perigoso. O menino mereceia uma lição, mas imagina se ele por acaso estivesse com uma arma!?

Perigo hein?

Beijo...


De maria a 14 de Fevereiro de 2008 às 18:04
ehhhhh!!! cara mas tu e mau hein! coitado do cara!!!
hahhahahhahahahah mas que foi bem feito , ah isso foi!!!
bjo
maria


De AP a 19 de Fevereiro de 2008 às 16:00
Meu Senhor amado... Então vc é esquentadinho igualzinho ao André... Outro dia desses ele quase bateu num pradeco que derrubou ele da moto... rs

Mas tem umas pessoas que merecem, não é?

Beijos!

PS: não se serve mais cerveja nesse boteco???


De Ane Brasil a 22 de Fevereiro de 2008 às 14:07
Uma coisa eu sei: jamais vou pegar carona contigo, senão ia dar morte, por que eu detesto nego folgado. e meto o carão pra fora e xingo pra caralho.
imagina que dupla nós, hein?
nha, melhor não imaginar.
(e engate é tudo de bom)
Sorte e saúde pra todos!


De Dimi a 18 de Abril de 2008 às 13:14
Fenomenal!!! Sempre tive essa vontade, mas o dinheiro é curto e não consigo pagra o concerto do carro.rsrsrsr Pena é o mindo que vivemos a maioria apoiou, mas tem medo das armas.


De Creuzinha a 23 de Abril de 2008 às 12:52
Fechou o bar?????


Dê o seu pitaco

.Mesa de Buteco!

.Fale com o Railander

e-mail / MSN: papodebuteco@hotmail.com
MSN Online Status Indicator

.Ficha do bebum

.Nem lembro mais...

.Cardápio

. butecos

. fatos do cotidiano

. joselito

. papo de buteco

. papo mole

. personagens

. todas as tags

.Últimos delírios

. Falem bem, ou falem mal.....

. 1, 2, 3, som, som, som...

. Novo Colaborador

. De volta ao batente... ma...

. Noticia Importante!!!

. Façam o que eu falo, não ...

. Mea Culpa

. Barbeiros

. Novidades... nenhuma!

. Fechado para balanço!

.Bebuns

.De onde vêm os bebuns?

Put a Pin on the Map Assine meu livro de visitas!!
Seja visto por todos
Add to Technorati Favorites
BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
RSS